quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Faalltammm 13 dias !!!!


Genteeeee !!!!
Tah xeganduu..... faltam 14 diass....

Aiii .... não vejo a hora de comecar arrumar minhas coisa, para o grande dia!!!
Dia, de transformacao na minha vidinha !!!

Hj tomei a decisa, de ir relatando esses meus ultimos 13 dias, de gordinha ....
Vou contandu como esta sendu meu dia, vou contar, como eu sou ... assim, quem kiser saber mais de mim... fike a vontade...rs

Hj acordei atrasada pra variar .... fui trabalhar .. cheguei no trampo, encontrei as pessoas ki aprendi a amar, com todo carinho, e sei ki e reciproco ....

tomamos cafe... comemos trufaa...... hummm deliiiciiiiaaa!!!!

Aproveintannduuu nehhhh !!!!rsrs

PS: ki minha nutricionista não me leia .... hauhauah !!!!

dps fui trabalhar ....rsrsr

trabalhei....trabalheiii....trabalheeiiii !!!!

dps vim emboraaa!!!!


Agora to em casa, assistindu tv, ja jantei, to di boahh !!! Fazendu akilo ki mais gosto de fazer, escrever ... e Net !!!

rs

fiko por akii !!rs
bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário