domingo, 18 de julho de 2010

Dia a Dia

Não sei ... Só sei ki eh bom demais !!!! rrs
São alguns meses de alegrias ...
De mudanças radicais ... rs
De roupas novas ...
De amores novos ...
E esses amores, é pela nova fase?? eu nao sei.. creio ki sim ....
Sei la.. pessoas te olham com outros olhos, sabe ... eh diferente a forma ki  elas me enxegam ... eh estranhu issu ... em um momento as pessoas te notam, sim, mas reparam em outra coisa, passa o tempo, elas voltam a reparar, mas de uma forma diferente.... ruimm ?? Nããão .... mtoo  bomm ....
Mas soh tenhu ki tomar mtoo cuidado com kem se aproxima de mim... gente ki nunca me olhou antes... hj ker sair cmg ... hauahauhau ... sacanagem issu ..rsrsrs

 Mas eh vivendo e aprendendo neh ... ... ...
---------------------------------------------------------------
Fapija acabou .... :( .. e acabou cmg tbm !!! to bem dodoi !!! mas jaja passa !!!!!


Conheci uma pessoa mto legal .... adorei ter conhecido vc meu bebe !!!! ... sei ki ele nao vai ler, mas ...rsrrs ....


vou indu .... tenhu ki ir no medico ...rsrs .. se nao meu loiro me mataaa!!!!  huhuahauhau

2 comentários:

  1. olha eu li sim rsrsrsrrssr
    tambem estou adorando te conhecer e espero conhecer muito mais pq eu adorooooooooooooo vcrsrsrsr bjim 333

    ResponderExcluir