domingo, 29 de agosto de 2010

11 meses!!!!


ÉHHHH!!!!


11 meses ... A Boboleta, esta quase com 1 ano de idade !!!


Nesses 11 meses ... nossaaa!!!! Mudança geral da minha vidinha !!!!


Nunca pensei que mudaria tanto ... em tdo, é tdo mto novo,  sensacoes, vontade, olhares ... roupas, atitudes, TUDOOO ....


Me arrependerr??? Sim .... huahuaa, mas de nao ter feito antes .... de perder tanto tempo da minha vida como uma lagartinha.. feia, gorda, onde todos olhavam com um certo desprezo, flandu ki estava ali, nakela forma fisica, por relaxo ...


Gente ... eh mto ruim ... agente sente qdo alguem de olha com bons olhos, eh a msm coisa, qdo te olham, de outra forma .... Pq a opiniao dos outros é tao importante neh .. nao sei .... mas axo q é pq precismos sempre de uma segunda opiniao, qdo nao estamos bem com agente msm sabe ....


Hj nao .... coloko uma roupa, to bem, me axandu lindona... eu me garantoo meuuuu.... rs.. o q os outros axam de mim, é problemaa DELESS....


Bomm .... rs... é issu ... Essa eh a nova Joice Cristina dos Santos  ....




rsrsrssr

Nenhum comentário:

Postar um comentário