segunda-feira, 14 de março de 2011

INTERNAÇAO DPS DO CARNAVAL NAO COMBINAM !!! :(

INTERNAÇAO DPS DO CARNAVAL NAO COMBINAM !!! :(

Então ...
Dps de curtir tudo0o e mais um pouko no carnaval... fikei sem voz .. sem voz msm, como nunca tinha fikado antes ... nao sei pq.. axo nao.. tenhu certeza ...rsrs friagem e beer gelada, nao combinam !!!

rs

Fui trabalhar na quarta feira se cinzas axando ki minha voz estaria melhor ... HA HA HA doce ilusao ... estava do msmo jeitoo !!!!

voltei pra casa....
 no outro dia, fui ate o hospitaal pegar um atestado e pedir uma pastilha pra melhorar ... HA HA HA .... so sai hj !!!! Acreditem ... estive internada com Amidalite e Sinusite ate hj ... desde quinta !!!

NUNCAA na minha vida tinha passado tanto tempo no hospital assim... nem qdo fiz minha cirurgia ... Na cirurgia internei na sexta e  fui liberada no domingo de manhanzinha!!!!

Fikei loka  ... morrendo de medoo de fikar la sozinha ...rs
 mas logo xegou uma amiga de quarto e de atento ... huahauha resultade, fikamos melhores amigas ...

Mas foi isso !!!
agora ja estou bem !!!

problemas em casa todos ja resolvidos ... Graças a Deus !!!

Papai te Amo mtoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário