domingo, 17 de abril de 2011

Confusa !

Estou confusa..

quero sair desse redemoinho
quero tirar a noite da minha vida e dar lugar ao dia
quero...
Tira-me daqui meu amor
Ajuda-me a te reencontrar..já que há muito tempo nos perdemos
Salva-me...
estou aqui a me perder cada vez mais..
estou aqui a precisar de você mais do que nunca
não me deixe agora...não me deixe amanha...não me deixe nunca
seremos amigos, amantes, namorados..de uma vida inteira..
juntos vamos alcançar o infinito
juntos vamos nos apoiar um no outro
juntos vamos dar a volta ao mundo
juntos...mais apenas juntos...conseguiremos com que as duvidas vão embora..que o sofrimento se cesse...que a tristeza não volte
juntos conseguiremos fazer esse amor nos fortalecer
juntos conseguiremos tudo
tudo que quisermos...
nosso amor
é o amor mais puro existente
é um amor sem interesses
é um amor que vence fronteiras e principalmente distancias
é um amor que lembraremos a vida toda
é um amor que simplesmente não se acaba...
digo com muita certeza...não viverei amor assim como o nosso novamente,
não amarei alguém como amo você, não encontrarei pessoa que me entenda, me ouça, me ajuda, e ame como você, não encontrarei ninguém que me complete como você me completa^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário