terça-feira, 17 de maio de 2011

ousar mais ... ou ser mais ousada


.... Fiz a prova !

Meu Deus como estudar faz falta!!!!!

Coisas simples q nao sabia resolver ...rs tbm nao é pra menos 8 anos longe dos livross.... Não da neh !!!

Acho que minha vida vai comecar a dar um novo rumo !!!

To pensando em amplicar meus conhecimentos... rsrs Ahh Flei bunituuu agora !!srsrs

É seriu !!! sinto falta de ter um profissao ... Ah vaa.... Teleoperadora pro resto da vida nao da !!!
Tenho mtoo a Agradecer a Atento. Muito msm !!! Graças a ela consegui uma coisa q pra mim era platonico .... sempre quis fazer mas nunca teria 80.000,00 pra fazer minha cirurgia ...
Deus sempre tem um proposito em nossas vidas nao é!?
Nao eh a toa q entrei la... e nao eh atoa q estou ate hj !!!!

Valeewww mto a experiencia... mas qro novos ares!!!
Sei la !!! To cansando .... To cansada !!! rs

Ja fui mto longe sim ... mas qro mais !!! Acho que tenho q aprender a ousar mais ... ou ser mais ousada.... é a mesma coisa ?? Nao sei, vou descobrir !!!

E é isso !!! Agora proxima etapa espera respostas!!! rsrs

Bjs *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário