sábado, 14 de novembro de 2009

Aiii ki odeoo!!!!!!

Aiii gentee... ontemmm foi o dia !!!

rsrs

fui na nutricionista .. pra minha tristeza nao perdi nada essa semana ... nao sei como.. pq to me matandu nakela academia ...

mas tudo bemm ....


aconteceu uma coisinha legal...
tenhu uma nova psicologa, mto legal ela..... me senti mais a vontade com ela....nao sei pq ...mas gostei dela ... eu so tava triste, pq nao tinha emagrecido... minha nutri me xingou disse ki eh assim msm .... ki eh devagarzinhu, mas ki estou indu mto bem




pra ajudarrrrr .... meu pc resolveuu dar pauu ......


sem querer ele foi desligado errado .... qdo liguei novamente,   tcharann !?!?! ele nao ligava
tinha desinstalado o windows....  la vai eu formatar


resultado perdii tuuudoooo o q eu tinha nele.... minhas fts toodasssss antes da cirurgia ... tinha mais de 15 gigas de coisass......   


aii eu xorei largadoo ........




mas hj ja consegui instalar quase tudoo soh o leitor de cartao ki nao... mas dos eu tento arrumar neh  ....


rsrs




bjsss

Um comentário:

  1. è assim mesmo, amiga. Mas pode ter certeza que vc vai voltar a emagrecer rapidinho...beijinho

    ResponderExcluir