quinta-feira, 12 de novembro de 2009

MALHAÇÃO !!!


O preguiçoso é um indivíduo avesso a qualquer tipo de atividade que exija um determinado esforço físico ou mental. Nesta postagem, vamos nos prender às pessoas que têm preguiça só em pensar em academia de ginástica.
A questão é simples, não tem para onde correr. Todos nós precisamos fazer exercícios, seja por questões de saúde ou motivos puramente estéticos. Nos tempos atuais, praticar uma atividade física é fundamental.
A falta de exercícios físicos regulares é motivo, dentre outras coisas, de obesidade, aumento das taxas de colesterol e, até mesmo, estresse.
Já a prática de atividades aeróbicas e  malhação aumentam o poder de concentração, melhoram a qualidade do sono,  a aparência e também regulam as funções cardíacas e pulmonares do organismo, proporcionando, neste sentido, o tão desejado bem-estar pessoal.
A preguiça, várias vezes, também é confundida com o desleixo e é, frequentemente, usada por nós para fugirmos das mais simples obrigações do dia-a-dia.

Bom ... flar de malhacao eh facil... dificil eh estar lah neh ....


antes malhava num sei pra q sabe.... era um tedio ... malhava, malhava e nunca via resultado ... agora nao é mto0o0o diferente.... vou ver os resultados  a cada dia ....


mtoo bomm !!!rs

2 comentários:

  1. Parabéns fiko lindo seu blog!!!!
    Muito legal a força de vontade q vc está tendo ..
    Felicidades nessa nova etapa de sua vida !!!!
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Sou a preguiça em pessoa...detesto malhar, no máximo uma caminhada ou uma hidro...beijinho

    ResponderExcluir