sexta-feira, 21 de janeiro de 2011





Mais uma vez estamos juntos. Você diz que me espera, que me quer... que estou em seus planos... que você me quer na sua vida. Me trata com carinho, mostra na prática o quanto eu significo. Mas eu não sinto nada... não adianta. Não faz a “liga”. Já ouvi várias vezes que temos que gostar de quem gosta da gente... mas coração é terreno estranho, é ser de outro planeta... não conhece a lógica... Ele só sente... se pensasse? Seria cérebro só que em outro lugar! E nos despedimos e me sinto tão perdida e tão vazia... Pior do que estava antes... E penso nele,naquele que me faz sentir as borboletas no estomago,Que veio sem porque, sem buquê, Sorrateiro... naquele outro que eu quero e que, pelo jeito, nem toma mais conhecimento de minha existência... Lembro do poema Ciranda... “fulano gostava de fulana que gostava de beltrano...” É... minha vida amorosa é uma ciranda... Mas, às vezes, está mais para “cabra cega”... Vou tateando no escuro... no escuro espaço de meus sentimentos, no território estrangeiro que é meu coração e busco encontrar algo familiar ao meu toque... algo que complete estas lacunas que teimam em aparecer... A tinta rala de meus sentimentos que pinta esta parede porosa que é a minha vida... A tinta não escorre, não espalha, ela some... evapora... Vai para algum lugar... onde você não está.

Um comentário:

  1. Joh ,

    Q maneira de enxergar as coisas peculiar -]
    Eu to vendo o copo meio vazio,vc tbm tá?Rs

    O que será de nós?
    Só o destino pode dizer...esse algoz da nossa vida.

    E nesse ínterim,vamos gozar a vida,ahsuhasau.

    =*

    ResponderExcluir