segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Não querooo

Dicas de como não se apaixonar perdidamente

Observando a forma como as pessoas se comportam
diante de uma iminência de paixão, resolvi estabelecer algumas regras (como se eu entendesse do assunto)para quem deseja escapar dessa terrível doença.Difícil de ser seguida, é bem verdade, ainda mais para quem está no estágio inicial da moléstia...
De qualquer forma, vale analisar e se a sua intenção
é nunca sentir o coração acelerar, siga algumas dessas dicas:

1. Não olhe para a pessoa por mais de 2 minutos;
2. Jamais reviste a pessoa dos pés a cabeça;
3. Se houver algum contato físico além dos beijos de praxe, esqueça-os;
4. Numa conversa, jamais passe a mão nos cabelos;
5. Restrinja os assuntos a coisas meramente profissionais;
6. Quando estiverem juntos, finja não ouvir a pessoa algumas vezes;
7. Seja duro ao ouvir lindas palavras;
8. Não sonhe com ele/ela mais de uma vez;
9. Nunca o(a) chame pelo apelido que você o(a) deu;
10.E por fim jamais mencione para a pessoa palavras derivadas de paixão.

 *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Eu nao quero me apaixonar por voce
voce é tao fofo
me faz tão bem...
me faz sorrir
ao ouvir sua voz
Os momentos ao seu lado
São os Melhores ...
Mas tenho medo
De sentir algo mais forte
Jà gosto muito de voce
Mas tenhu medo
De me apaizonar...
Sei que algo mais serio
Não vai rolar ...
Mais o que não quero
É te perder...
E me apaixonar por voce


Esse poeminha retrata o momento que estou vivendo. Adoro a pessoa, porem tenho medo de continuar, o amor me assusta, me deixa com medo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário