domingo, 13 de fevereiro de 2011

Me escreva...



QuandO O ventO tiver derrubadO as fOlhas das árvOres


E os outros forem ao cinema


Mas você quer ficar sozinha


Com pouca vontade de falar, entãO


Me escreva,


Vai servir pra que você se sinta menos frágil


Quando encontrar nas pessOas


Apenas indiferença


VOçcê nunca se esquecerá de mim...


E se não tiver nada para dizer,


Nada de particular


NãO se preOcupe


Eu saberei entender


Já vai me bastar saber


Que vOçcê pensa em mim por um minutO'


Porque eu sei me contentar


Com uma simples saudaçãO


É o suficiente


Pra que eu me sinta mais próximO


Me escreva


Quando o céu parecer mais limpO


Os dias se arrastarem


E você não quiser esperar a noite


Se tiver vontade de cantar


Me escreva


E até mesmo se você achar


Que está apaixonada






VOçcê nunca se esquecerá de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário