quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

1 ano e 4 meses


Não adiantava perder peso se minha cabeça continuava gorda. O visível (corpo) ficava diferente; o invisível (mente) ficava igual. Até que um dia resolvi mudar. Mexer primeiro no invisível. Eu precisava trabalhar a minha cabeça para querer ser magra e essa força mental seria a base da minha transformação”

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A PESSOA ERRADA


Pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivencia, e ouve e pensa, 
não existe uma pessoa certa pra gente 
Existe uma pessoa que, se você for parar pra pensar é,
na verdade, a pessoa errada 
Porque a pessoa certa faz tudo certinho 
Chega na hora certa, 
Fala as coisas certas, 
Faz as coisas certas, 
Mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas 
Aí é a hora de procurar a pessoa errada 
A pessoa errada te faz perder a cabeça 
Fazer loucuras 
Perder a hora 
Morrer de amor 
A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar 
Que é prá na hora que vocês se encontrarem 
A entrega ser muito mais verdadeira
A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa 
Essa pessoa vai te fazer chorar 
Mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas 
Essa pessoa vai tirar seu sono 
Mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível 
Essa pessoa talvez te magoe
E depois te enche de mimos pedindo seu perdão 
Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado 
Mas vai estar 100% da vida dela esperando você 
Vai estar o tempo todo pensando em você 
A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo 
Porque a vida não é certa 
Nada aqui é certo 
O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo 
Amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, conseguindo 
E só assim é possível chegar àquele momento do dia 
Em que a gente diz: "Graças à Deus deu tudo certo
Quando na verdade 
Tudo o que Ele quer 
É que a gente encontre a pessoa errada 
Para que as coisas comecem a realmente funcionar direito prá gente.
Nossa missão:
Compreender o universo de cada ser humano, 
respeitar as diferenças,
brindar as descobertas, 
buscar a evolução

SEI LA !!!!

APESAR DO SORRISO NO ROSTO ...
AS VEZES ME SINTO, SOZINHA, PERDIDA NUM MUNDO SEM RESPOSTAS .. . HJ UM APERTO TOMOU CONTA DO MEU CORAÇÃOZINHO .... PROBLEMAS EM CASA, FALTA DE $$, ♥ APERTADO COM DUVIDAS ... DUVIDAS... E DUVIDAS....


MAS É VIVENDO E APRENDENDO .... 
AIII COMO EU QRIA REALIZAR SO MAIS UM DOS MEUS SONHOS POR ENQTO ... KI EH DE MORAR SOZINHA ... TER MINHA CASA... TER A CASA PRA CHAMAR DE MINHA SO MINHA !!!


MAS AINDA  VOU TER .. VAO VER !!! PODE SER UMA REALIDADE MEIO DISTANTE ... MAS SE DEUS KISER LOGO LOGO SERA REALIDADE !!!!


TO MTO ANGUSTIADA HJ ... RESOLVI ESCREVER UM POUKO, JA Q NAO CONSIGO FLAR COM NINGUEM !!!!


:(

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Não querooo

Dicas de como não se apaixonar perdidamente

Observando a forma como as pessoas se comportam
diante de uma iminência de paixão, resolvi estabelecer algumas regras (como se eu entendesse do assunto)para quem deseja escapar dessa terrível doença.Difícil de ser seguida, é bem verdade, ainda mais para quem está no estágio inicial da moléstia...
De qualquer forma, vale analisar e se a sua intenção
é nunca sentir o coração acelerar, siga algumas dessas dicas:

1. Não olhe para a pessoa por mais de 2 minutos;
2. Jamais reviste a pessoa dos pés a cabeça;
3. Se houver algum contato físico além dos beijos de praxe, esqueça-os;
4. Numa conversa, jamais passe a mão nos cabelos;
5. Restrinja os assuntos a coisas meramente profissionais;
6. Quando estiverem juntos, finja não ouvir a pessoa algumas vezes;
7. Seja duro ao ouvir lindas palavras;
8. Não sonhe com ele/ela mais de uma vez;
9. Nunca o(a) chame pelo apelido que você o(a) deu;
10.E por fim jamais mencione para a pessoa palavras derivadas de paixão.

 *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Eu nao quero me apaixonar por voce
voce é tao fofo
me faz tão bem...
me faz sorrir
ao ouvir sua voz
Os momentos ao seu lado
São os Melhores ...
Mas tenho medo
De sentir algo mais forte
Jà gosto muito de voce
Mas tenhu medo
De me apaizonar...
Sei que algo mais serio
Não vai rolar ...
Mais o que não quero
É te perder...
E me apaixonar por voce


Esse poeminha retrata o momento que estou vivendo. Adoro a pessoa, porem tenho medo de continuar, o amor me assusta, me deixa com medo !!

sábado, 29 de janeiro de 2011

BALADINHA PRA SIII JOOOGGAARRR!!!! ADOOOOROOOO








UMA DAS MELHORES BALADASSS, COM OS MELHORESSSSS  AMOOO DEMAISS MEUS AMIGOSSS..... 

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011





Mais uma vez estamos juntos. Você diz que me espera, que me quer... que estou em seus planos... que você me quer na sua vida. Me trata com carinho, mostra na prática o quanto eu significo. Mas eu não sinto nada... não adianta. Não faz a “liga”. Já ouvi várias vezes que temos que gostar de quem gosta da gente... mas coração é terreno estranho, é ser de outro planeta... não conhece a lógica... Ele só sente... se pensasse? Seria cérebro só que em outro lugar! E nos despedimos e me sinto tão perdida e tão vazia... Pior do que estava antes... E penso nele,naquele que me faz sentir as borboletas no estomago,Que veio sem porque, sem buquê, Sorrateiro... naquele outro que eu quero e que, pelo jeito, nem toma mais conhecimento de minha existência... Lembro do poema Ciranda... “fulano gostava de fulana que gostava de beltrano...” É... minha vida amorosa é uma ciranda... Mas, às vezes, está mais para “cabra cega”... Vou tateando no escuro... no escuro espaço de meus sentimentos, no território estrangeiro que é meu coração e busco encontrar algo familiar ao meu toque... algo que complete estas lacunas que teimam em aparecer... A tinta rala de meus sentimentos que pinta esta parede porosa que é a minha vida... A tinta não escorre, não espalha, ela some... evapora... Vai para algum lugar... onde você não está.



Dar é dar.
Fazer amor é lindo, é sublime, é encantador, é esplêndido.
Mas dar é bom pra cacete.
Dar é aquela coisa que alguém te puxa os cabelos da nuca...
Te chama de nomes que eu não escreveria...
Não te vira com delicadeza...
Não sente vergonha de ritmos animais. Dar é bom.
Melhor do que dar, só dar por dar.
Dar sem querer casar....
Sem querer apresentar pra mãe...
Sem querer dar o primeiro abraço no Ano Novo.
Dar porque o cara te esquenta a coluna vertebral...
Te amolece o gingado...
Te molha o instinto.
Dar porque a vida é estressante e dar relaxa.
Dar porque se você não der para ele hoje, vai dar amanhã, ou depois de amanhã.
Tem pessoas que você vai acabar dando, não tem jeito.
Dar sem esperar ouvir promessas, sem esperar ouvir carinhos, sem
esperar ouvir futuro.
Dar é bom, na hora.
Durante um mês.
Para os mais desavisados, talvez anos.


Mas dar é dar demais e ficar vazio.
Dar é não ganhar.
É não ganhar um eu te amo baixinho perdido no meio do escuro.
É não ganhar uma mão no ombro quando o caos da cidade parece querer te abduzir.
É não ter alguém pra querer casar, para apresentar pra mãe, pra dar
o primeiro abraço de Ano Novo e pra falar:
"Que que cê acha amor?".
É não ter companhia garantida para viajar.
É não ter para quem ligar quando recebe uma boa notícia.
Dar é não querer dormir encaixadinho...
É não ter alguém para ouvir seus dengos...
Mas dar é inevitável, dê mesmo, dê sempre, dê muito.


Mas dê mais ainda, muito mais do que qualquer coisa, uma chance ao amor.
Esse sim é o maior tesão.
Esse sim relaxa, cura o mau humor, ameniza todas as crises e faz você flutuar
Experimente ser amado...

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Agora de Argolinha


Sempre kiss... Argolinhaaa

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

terça-feira, 23 de novembro de 2010

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ahhhhhhhhhhhh


akeles dias ki logo de madrugada nada da certo ...ehh esse foi o meuu


afff perddii o sono,  vira pra ca, vira pra la, e assim vai a noite, todaa, qdo cel disperta, ja eh hora de levantar
Disperto.. tomo akele banho pra refrescar... me arrumo, e vou trampa ....


Aiiii ... sei la ... tava angustiada...
Meu trampo, ja nao enche mais meus olhos, deixa mto à desejar... so depende de mim ?!?!? issu eh o q vc pensa.... mas nao... tem mtaaaa gente envolvida .... sabe algumas atitudes, fazer agente perder o pique, te desmotiva .. dai tem ki procurar força sei la de onde, pra fikar firme e forte....


mas,... sao coisas ki kem ja tah aee 3 anos quase... tira de letra ..rsrsrsrs


issu passa ..rsrsrs num sei qdo, mas passaa...rsrrs




***********************************************************************

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

DOCE ILUSAO DE SER FELIXXXXXX

DOCE ILUSAO DE SER FELIXXXXXX

JA OUVIU FLAR KI BONZINHO SO SE FODE.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EHH ISSUUU KKKKKKKKKKKKK


FODEUUUUUUUUU

Nova Tatoo

Aii to pensando em fazer uma tatoo nova ... 




Vou amadurecer a ideiaa ...rsrs


****************************************
Cada dia ki passa, tenho mais certeza ki eh VC ... nao sei pq ... sei la ... eh tudo mto novo... mas ... axu ki VC sim !!!


Tô confusa, nao nego, To com mto medo.... medo de sofrer ... 




ehh tem ki arriscar neh !!! :)

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

E Aí Já Era



E Aí Já Era

Jorge e Mateus
Pára pra pensar, porque eu já me toquei,
Eu te escolhi você me escolheu, eu sei.
Tá escancarado, vai negar pro coração?
Que você tá com sintomas de paixão!
É quando os olhos se caçam em meio à multidão,
Quando a gente se esbarra andando em qualquer direção.
Quando indiscretamente a gente vai perdendo o chão, vai ficando bobo,
Vai ficando bobo...
E aí já era é hora de se entregar,
O amor não espera, só deixa o tempo passar.
E fica pro coração, a missão de avisar,
E o meu tá dando sinal: e tá querendo te amar!


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-


Ehhh aii jah eraaa !!!! rs


Nova fase da minha vida ... então ... me entregar e deixar acontecer ??




ehh xega de sofrerr !!!


Vou ser felixxx.. Ker diser, so completar minha felicidade !!!


Sera ki eh com VC ... nao sei... tem ki arriscar neh !?!?!?!?

terça-feira, 19 de outubro de 2010

CAMALEÃO FEST !!!! EU FUIIII


CAMALEAO FEST ... SONHOOOO, EU FUIII GENTEE KI LOKOOO ....
QUASE KI VOLTA SO MEIA JOICE DE LA .. KKKKKKKK


 SO QUEM TAVA LA PRA SABER .....


ADOREIIIIII

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Felixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

sábado, 2 de outubro de 2010

1 Ano


1 ano ....
É quem disse q seria facil ....rs?? ninguem !!!!  ....
1 ano de uma vida novinha ...
tudo mto maravilhosooo ....
tô mto felixx  com minha nova vida ....
me amando, me adorando , me cuidando ...


eh issu, sem mto o flar, pq so de me olhar ja percebe minha felicidadae!!!!


terça-feira, 28 de setembro de 2010

domingo, 19 de setembro de 2010

cabelo novinhu


fase novaaa .... kkkkkkk

adoreiii demaiss cabelo novooo ....rsrsrsrs

sábado, 11 de setembro de 2010

domingo, 5 de setembro de 2010

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

domingo, 29 de agosto de 2010

11 meses!!!!


ÉHHHH!!!!


11 meses ... A Boboleta, esta quase com 1 ano de idade !!!


Nesses 11 meses ... nossaaa!!!! Mudança geral da minha vidinha !!!!


Nunca pensei que mudaria tanto ... em tdo, é tdo mto novo,  sensacoes, vontade, olhares ... roupas, atitudes, TUDOOO ....


Me arrependerr??? Sim .... huahuaa, mas de nao ter feito antes .... de perder tanto tempo da minha vida como uma lagartinha.. feia, gorda, onde todos olhavam com um certo desprezo, flandu ki estava ali, nakela forma fisica, por relaxo ...


Gente ... eh mto ruim ... agente sente qdo alguem de olha com bons olhos, eh a msm coisa, qdo te olham, de outra forma .... Pq a opiniao dos outros é tao importante neh .. nao sei .... mas axo q é pq precismos sempre de uma segunda opiniao, qdo nao estamos bem com agente msm sabe ....


Hj nao .... coloko uma roupa, to bem, me axandu lindona... eu me garantoo meuuuu.... rs.. o q os outros axam de mim, é problemaa DELESS....


Bomm .... rs... é issu ... Essa eh a nova Joice Cristina dos Santos  ....




rsrsrssr

Viva !!!!!


Viver

Viver é não se preocupar com o amanhã,
Viver é “curtir cada segundo da sua vida como se fosse o ultimo”,
Viver é descobrir a felicidade nos momentos mais difícil da vida.
Viver é saber curtir o inicio de uma amizade, cultivá-la para que seja eterna.
Viver é não ter medo de errar, pois sãos nossos erros que nos ensino o que é certo.
Viver é correr atraz dos sonhos, nunca desistir deles mesmo que pareçam impossível.
Viver é sonhar alto, “você nunca ira alem dos teus sonhos”.
Viver é achar o caminho em meio às perturbações da vida,
Viver é saber que lutas surgiram sempre, mas ter a certeza que sem elas não há vitórias.
Viver é curtir ao Maximo, pois cada minuto que passa não volta jamais, mas você pode fazer dele inesquecível basta querer.
Viva intensamente cada momento, independente de quem quer te ver sofrer, viva pra você, viva tua vida... Não deixe ninguém tirar o seu prazer de viver, Deus te colocou no mundo para ser um vencedor, mas te deu a liberdade de escolher: correr atrás da sua felicidade. Queres ser um vencedor ou ser um fracassado? deixará que idéias contrarias matem teus sonhos tua felicidade?
                                                  VOCÊ DECIDE!!!
Você é único e especial ninguém igual a você há... Viva intensamente cada momento.



segunda-feira, 16 de agosto de 2010

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

sábado, 7 de agosto de 2010

Te amuuuuuuu


Paiii te amuuu mtooooo !!!!!
Razão da minha vida... sempre me ensinou tuduuu ....

NUnca qro te magoar, te amoo demais ......


bjaummmm :*


terça-feira, 3 de agosto de 2010