Dicas de como não se apaixonar perdidamente
Observando a forma como as pessoas se comportam
diante de uma iminência de paixão, resolvi estabelecer algumas regras (como se eu entendesse do assunto)para quem deseja escapar dessa terrível doença.Difícil de ser seguida, é bem verdade, ainda mais para quem está no estágio inicial da moléstia...
De qualquer forma, vale analisar e se a sua intenção
é nunca sentir o coração acelerar, siga algumas dessas dicas:
1. Não olhe para a pessoa por mais de 2 minutos;
2. Jamais reviste a pessoa dos pés a cabeça;
3. Se houver algum contato físico além dos beijos de praxe, esqueça-os;
4. Numa conversa, jamais passe a mão nos cabelos;
5. Restrinja os assuntos a coisas meramente profissionais;
6. Quando estiverem juntos, finja não ouvir a pessoa algumas vezes;
7. Seja duro ao ouvir lindas palavras;
8. Não sonhe com ele/ela mais de uma vez;
9. Nunca o(a) chame pelo apelido que você o(a) deu;
10.E por fim jamais mencione para a pessoa palavras derivadas de paixão.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Eu nao quero me apaixonar por voce
voce é tao fofo
me faz tão bem...
me faz sorrir
ao ouvir sua voz
Os momentos ao seu lado
São os Melhores ...
Mas tenho medo
De sentir algo mais forte
Jà gosto muito de voce
Mas tenhu medo
De me apaizonar...
Sei que algo mais serio
Não vai rolar ...
Mais o que não quero
É te perder...
E me apaixonar por voce
Esse poeminha retrata o momento que estou vivendo. Adoro a pessoa, porem tenho medo de continuar, o amor me assusta, me deixa com medo !!
VOU DESCREVER MINHA EXPERIENCIA SOBRE A CIRURGIA, 13 DIAS ANTES, E DPS, VOU TENTAR POSTAR DIA A DIA !!!
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
sábado, 29 de janeiro de 2011
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Mais uma vez estamos juntos. Você diz que me espera, que me quer... que estou em seus planos... que você me quer na sua vida. Me trata com carinho, mostra na prática o quanto eu significo. Mas eu não sinto nada... não adianta. Não faz a “liga”. Já ouvi várias vezes que temos que gostar de quem gosta da gente... mas coração é terreno estranho, é ser de outro planeta... não conhece a lógica... Ele só sente... se pensasse? Seria cérebro só que em outro lugar! E nos despedimos e me sinto tão perdida e tão vazia... Pior do que estava antes... E penso nele,naquele que me faz sentir as borboletas no estomago,Que veio sem porque, sem buquê, Sorrateiro... naquele outro que eu quero e que, pelo jeito, nem toma mais conhecimento de minha existência... Lembro do poema Ciranda... “fulano gostava de fulana que gostava de beltrano...” É... minha vida amorosa é uma ciranda... Mas, às vezes, está mais para “cabra cega”... Vou tateando no escuro... no escuro espaço de meus sentimentos, no território estrangeiro que é meu coração e busco encontrar algo familiar ao meu toque... algo que complete estas lacunas que teimam em aparecer... A tinta rala de meus sentimentos que pinta esta parede porosa que é a minha vida... A tinta não escorre, não espalha, ela some... evapora... Vai para algum lugar... onde você não está.
Dar é dar.
Fazer amor é lindo, é sublime, é encantador, é esplêndido.
Mas dar é bom pra cacete.
Dar é aquela coisa que alguém te puxa os cabelos da nuca...
Te chama de nomes que eu não escreveria...
Não te vira com delicadeza...
Não sente vergonha de ritmos animais. Dar é bom.
Melhor do que dar, só dar por dar.
Dar sem querer casar....
Sem querer apresentar pra mãe...
Sem querer dar o primeiro abraço no Ano Novo.
Dar porque o cara te esquenta a coluna vertebral...
Te amolece o gingado...
Te molha o instinto.
Dar porque a vida é estressante e dar relaxa.
Dar porque se você não der para ele hoje, vai dar amanhã, ou depois de amanhã.
Tem pessoas que você vai acabar dando, não tem jeito.
Dar sem esperar ouvir promessas, sem esperar ouvir carinhos, sem
esperar ouvir futuro.
Dar é bom, na hora.
Durante um mês.
Para os mais desavisados, talvez anos.
Mas dar é dar demais e ficar vazio.
Dar é não ganhar.
É não ganhar um eu te amo baixinho perdido no meio do escuro.
É não ganhar uma mão no ombro quando o caos da cidade parece querer te abduzir.
É não ter alguém pra querer casar, para apresentar pra mãe, pra dar
o primeiro abraço de Ano Novo e pra falar:
"Que que cê acha amor?".
É não ter companhia garantida para viajar.
É não ter para quem ligar quando recebe uma boa notícia.
Dar é não querer dormir encaixadinho...
É não ter alguém para ouvir seus dengos...
Mas dar é inevitável, dê mesmo, dê sempre, dê muito.
Mas dê mais ainda, muito mais do que qualquer coisa, uma chance ao amor.
Esse sim é o maior tesão.
Esse sim relaxa, cura o mau humor, ameniza todas as crises e faz você flutuar
Experimente ser amado...
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
terça-feira, 23 de novembro de 2010
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
ahhhhhhhhhhhh
akeles dias ki logo de madrugada nada da certo ...ehh esse foi o meuu
afff perddii o sono, vira pra ca, vira pra la, e assim vai a noite, todaa, qdo cel disperta, ja eh hora de levantar
Disperto.. tomo akele banho pra refrescar... me arrumo, e vou trampa ....
Aiiii ... sei la ... tava angustiada...
Meu trampo, ja nao enche mais meus olhos, deixa mto à desejar... so depende de mim ?!?!? issu eh o q vc pensa.... mas nao... tem mtaaaa gente envolvida .... sabe algumas atitudes, fazer agente perder o pique, te desmotiva .. dai tem ki procurar força sei la de onde, pra fikar firme e forte....
mas,... sao coisas ki kem ja tah aee 3 anos quase... tira de letra ..rsrsrsrs
issu passa ..rsrsrs num sei qdo, mas passaa...rsrrs
***********************************************************************
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
DOCE ILUSAO DE SER FELIXXXXXX
DOCE ILUSAO DE SER FELIXXXXXX
JA OUVIU FLAR KI BONZINHO SO SE FODE.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EHH ISSUUU KKKKKKKKKKKKK
FODEUUUUUUUUU
JA OUVIU FLAR KI BONZINHO SO SE FODE.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EHH ISSUUU KKKKKKKKKKKKK
FODEUUUUUUUUU
Nova Tatoo
Aii to pensando em fazer uma tatoo nova ...
Vou amadurecer a ideiaa ...rsrs
****************************************
Cada dia ki passa, tenho mais certeza ki eh VC ... nao sei pq ... sei la ... eh tudo mto novo... mas ... axu ki VC sim !!!
Tô confusa, nao nego, To com mto medo.... medo de sofrer ...
ehh tem ki arriscar neh !!! :)
Vou amadurecer a ideiaa ...rsrs
****************************************
Cada dia ki passa, tenho mais certeza ki eh VC ... nao sei pq ... sei la ... eh tudo mto novo... mas ... axu ki VC sim !!!
Tô confusa, nao nego, To com mto medo.... medo de sofrer ...
ehh tem ki arriscar neh !!! :)
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
E Aí Já Era
E Aí Já Era
Jorge e Mateus
Pára pra pensar, porque eu já me toquei,
Eu te escolhi você me escolheu, eu sei.
Tá escancarado, vai negar pro coração?
Que você tá com sintomas de paixão!
É quando os olhos se caçam em meio à multidão,
Quando a gente se esbarra andando em qualquer direção.
Quando indiscretamente a gente vai perdendo o chão, vai ficando bobo,
Vai ficando bobo...
E aí já era é hora de se entregar,
O amor não espera, só deixa o tempo passar.
E fica pro coração, a missão de avisar,
E o meu tá dando sinal: e tá querendo te amar!
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Ehhh aii jah eraaa !!!! rs
Nova fase da minha vida ... então ... me entregar e deixar acontecer ??
ehh xega de sofrerr !!!
Vou ser felixxx.. Ker diser, so completar minha felicidade !!!
Sera ki eh com VC ... nao sei... tem ki arriscar neh !?!?!?!?
terça-feira, 19 de outubro de 2010
CAMALEÃO FEST !!!! EU FUIIII
CAMALEAO FEST ... SONHOOOO, EU FUIII GENTEE KI LOKOOO ....
QUASE KI VOLTA SO MEIA JOICE DE LA .. KKKKKKKK
SO QUEM TAVA LA PRA SABER .....
ADOREIIIIII
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
sábado, 2 de outubro de 2010
1 Ano
1 ano ....
É quem disse q seria facil ....rs?? ninguem !!!! ....
1 ano de uma vida novinha ...
tudo mto maravilhosooo ....
tô mto felixx com minha nova vida ....
me amando, me adorando , me cuidando ...
eh issu, sem mto o flar, pq so de me olhar ja percebe minha felicidadae!!!!
terça-feira, 28 de setembro de 2010
domingo, 19 de setembro de 2010
sábado, 11 de setembro de 2010
domingo, 5 de setembro de 2010
sexta-feira, 3 de setembro de 2010
domingo, 29 de agosto de 2010
11 meses!!!!
ÉHHHH!!!!
11 meses ... A Boboleta, esta quase com 1 ano de idade !!!
Nesses 11 meses ... nossaaa!!!! Mudança geral da minha vidinha !!!!
Nunca pensei que mudaria tanto ... em tdo, é tdo mto novo, sensacoes, vontade, olhares ... roupas, atitudes, TUDOOO ....
Me arrependerr??? Sim .... huahuaa, mas de nao ter feito antes .... de perder tanto tempo da minha vida como uma lagartinha.. feia, gorda, onde todos olhavam com um certo desprezo, flandu ki estava ali, nakela forma fisica, por relaxo ...
Gente ... eh mto ruim ... agente sente qdo alguem de olha com bons olhos, eh a msm coisa, qdo te olham, de outra forma .... Pq a opiniao dos outros é tao importante neh .. nao sei .... mas axo q é pq precismos sempre de uma segunda opiniao, qdo nao estamos bem com agente msm sabe ....
Hj nao .... coloko uma roupa, to bem, me axandu lindona... eu me garantoo meuuuu.... rs.. o q os outros axam de mim, é problemaa DELESS....
Bomm .... rs... é issu ... Essa eh a nova Joice Cristina dos Santos ....
rsrsrssr
Viva !!!!!
Viver
Viver é não se preocupar com o amanhã,
Viver é “curtir cada segundo da sua vida como se fosse o ultimo”,
Viver é descobrir a felicidade nos momentos mais difícil da vida.
Viver é saber curtir o inicio de uma amizade, cultivá-la para que seja eterna.
Viver é não ter medo de errar, pois sãos nossos erros que nos ensino o que é certo.
Viver é correr atraz dos sonhos, nunca desistir deles mesmo que pareçam impossível.
Viver é sonhar alto, “você nunca ira alem dos teus sonhos”.
Viver é achar o caminho em meio às perturbações da vida,
Viver é saber que lutas surgiram sempre, mas ter a certeza que sem elas não há vitórias.
Viver é curtir ao Maximo, pois cada minuto que passa não volta jamais, mas você pode fazer dele inesquecível basta querer.
Viva intensamente cada momento, independente de quem quer te ver sofrer, viva pra você, viva tua vida... Não deixe ninguém tirar o seu prazer de viver, Deus te colocou no mundo para ser um vencedor, mas te deu a liberdade de escolher: correr atrás da sua felicidade. Queres ser um vencedor ou ser um fracassado? deixará que idéias contrarias matem teus sonhos tua felicidade?
VOCÊ DECIDE!!!
Você é único e especial ninguém igual a você há... Viva intensamente cada momento.
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
sábado, 7 de agosto de 2010
Te amuuuuuuu
Paiii te amuuu mtooooo !!!!!
Razão da minha vida... sempre me ensinou tuduuu ....
NUnca qro te magoar, te amoo demais ......
bjaummmm :*
terça-feira, 3 de agosto de 2010
terça-feira, 27 de julho de 2010
domingo, 25 de julho de 2010
Trampoooo
È issu aeeee..... Segundonaa tem trammpoo ... uuuhhhuuulll ... ja nao aguentava mais fikar em casa ...rsrs
Claro vou sentir faltaa de dormir ate tardee.... de fikar na net o dia todo ... mas ... d boahhh ....
to com sdd de todo mundo la...rsrsrs
bjsss boa semana a todos
sexta-feira, 23 de julho de 2010
O melhorr!!!
ESSE EH O MELHOR !!!
MELHOR HOMEM
MELHOR PAI ....
AMUUUU DEMAIS... SEM EXPLICACAO.... SEMPRE ME AJUDA, ESA SEMPRE AO MEU LADO, INDEPENDENTE DO QUE FAÇA, INDEPENDENTE DA MINHA DECISAO... SEMPRE TA ALI.. ME APOIANDO ...
TODA ESSA TRAJETORIA, POS E PRE CIRURGICA, ELE ESTAVA LA .... NO PRIMEIRO DIA ATE HJ, ME APOIANDU .. ME BRIGANDU QDO BEBO MTO, CURIOSO, SEMPRE QUERENDO SABER, COM KEM ESTOU, ONDE ESTOU, COMO FOI NO ENCONTTRO, COMO FOI A BALADA...
SEMPRE COMIGO NO MEDICO QDO PASSO MAL ... E MAIS UM MONTE DE COISASS... SO DEUS SABE A SAUDADE KI SENTI QDO FIKOU LONGE DA GENTE ... PRA KEM NAO SABE, A SAUDADE DOIIII, E DOII MTOOO ... MAS HJ ELE TAH AKIII , E NAUM VAI SAIIII MAIS ...RSRSRS
EHH ISSU !!! MEU PAPAI É O MELHOR DO MUNDO !!!
TE AMOOOO!!!! :)
Assinar:
Postagens (Atom)












.jpg)













