terça-feira, 17 de maio de 2011

ousar mais ... ou ser mais ousada


.... Fiz a prova !

Meu Deus como estudar faz falta!!!!!

Coisas simples q nao sabia resolver ...rs tbm nao é pra menos 8 anos longe dos livross.... Não da neh !!!

Acho que minha vida vai comecar a dar um novo rumo !!!

To pensando em amplicar meus conhecimentos... rsrs Ahh Flei bunituuu agora !!srsrs

É seriu !!! sinto falta de ter um profissao ... Ah vaa.... Teleoperadora pro resto da vida nao da !!!
Tenho mtoo a Agradecer a Atento. Muito msm !!! Graças a ela consegui uma coisa q pra mim era platonico .... sempre quis fazer mas nunca teria 80.000,00 pra fazer minha cirurgia ...
Deus sempre tem um proposito em nossas vidas nao é!?
Nao eh a toa q entrei la... e nao eh atoa q estou ate hj !!!!

Valeewww mto a experiencia... mas qro novos ares!!!
Sei la !!! To cansando .... To cansada !!! rs

Ja fui mto longe sim ... mas qro mais !!! Acho que tenho q aprender a ousar mais ... ou ser mais ousada.... é a mesma coisa ?? Nao sei, vou descobrir !!!

E é isso !!! Agora proxima etapa espera respostas!!! rsrs

Bjs *-*

sábado, 14 de maio de 2011

Ansiosa

AAiii !!!! Chegouu !!!

Amanha 15-05-2011 - Minha primeira prova de Concurso Publico ... rs Concurso dos Correios ...
Sera amanha as 9:00 Que meus anjinhos da guarda estajam ao meu lado em toda prova .... Só Deus sabe como quero e como preciso passar .

quinta-feira, 5 de maio de 2011

HOPI HARI

Bom dps de alguns anos voltei ...
Éh ... podem nao acreditar, mas foi dificil ....

Medo .... Vergonha .... Todas as cenas, voltaram na minha cabeça, como se eu fosse viver cada momento daquele dia HORRIVEL novamente ....

Mas graças  a Deus foi tdo mto diferente....
kem me conhece sabe do q to flando ...

Pra flar vdd foi mais do quer perfeito ...
conheci uma pessoa  ''perfeita''  .... vms ver no q vai dar !!!




quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ursinho de Dormir - Armandinho







E hoje eu descobri
O quanto eu te quero
Ursinho de dormir
Vem que eu te espero assim
E eu hei de conquistar
Teu coração durão demais
Que não quis pagar pra ver
Nem dar o braço a torcer
Eu vou te levar pro mar
Nas pedras eu vou te amar
E ao ver o sol se pôr
Eu vou te matar de amor
Eu vou te levar pro céu
Pra onde você quiser
Eu tenho um beck pra depois
Pra brindar o infinito de nós dois, de nós dois, de nós dois.
E hoje eu descobri
O quanto eu te quero
Ursinho de dormir
Vem que eu te espero assim
E eu hei de conquistar
Teu coração durão demais
Que não quis pagar pra ver
Nem dar o braço a torcer
Eu vou te levar pro mar
Nas pedras eu vou te amar
E ao ver o sol se pôr
Eu vou te matar de amor
Eu vou te levar pro céu
Pra onde você quiser
Eu tenho um beck pra depois
Pra brindar o infinito de nós dois, de nós dois, de nós dois.
E eu vou te levar pro mar
Nas pedras eu vou te amar
E ao ver o sol se pôr
Eu vou te matar de amor
Eu vou te levar pro céu
Pra onde você quiser
Eu tenho um beck pra depois
Pra brindar o infinito de nós dois, de nós dois, de nós dois.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Prioridade ou opção

Prioridade ou opção


Quando bate saudade, você vem me procurar
Quando o desejo te invade, é a mim que vem buscar
Mas quando sou eu que te preciso, não posso contar
Eu não acho isso justo, por isso resolvi te falar
Pra você escolher entre me amar ou me esquecer
De cima desse muro você vai ter que descer
Porque não vou dar prioridade à você que me trata como
opção
Quero um amor de verdade, algo pra valer
Alguém que queira ser minha nova paixão
Não vou dar prioridade à você que me trata como opção
Quero um amor de verdade, algo pra valer
Alguém que queira ser minha nova paixão
Pra você escolher entre me amar ou me esquecer
De cima desse muro você vai ter que descer
Porque não vou dar prioridade à você que me trata como
opção
Quero um amor de verdade, algo pra valer
 Alguém que queira ser minha nova paixão
 Não vou dar prioridade à você que me trata como opção
Quero um amor de verdade, algo pra valer
Alguém que queira ser minha nova paixão


domingo, 24 de abril de 2011

fotos


FDS





FDS OTEMOOO0 !!!
PAPAI ESTEVE AKI COM AGENTE ... MTO BOM ... PENA QUE PASSOU TAO RAPIDO !!!
MAS JUNHO ESTA AII !!! JAJA ELE VOLTA !!!


TE AMO PAPAI !!! *-*

sábado, 23 de abril de 2011

CONSEQUENCIA

ME SINTO CONFUSA !!
ESSA EH A VERDADE !!!!



MAS TO MTO BEM CMG MSMA !!!
AXU KI EH ISSO QUE ME CONFORTA!!!

ESTOU ATINGINDO MEUS OBJETIVOS ... ISSO EH MTO BOM !!!

AGORA... O QUE VIER EH DE BRINDE, SÃO SÓ CONSEQUENCIAS ...

ESPERO QUE CONSEQUENCIAS ÓTIMAS !!!

BJS

BOA PASCOA !!! *-*

FODA- SE

domingo, 17 de abril de 2011

E Você!!????

Insistiu tanto pra eu flar o q eu sinto !!!

Mass.... e vc .... o que sente ??




Será que posso saber ?!

Confusa !

Estou confusa..

quero sair desse redemoinho
quero tirar a noite da minha vida e dar lugar ao dia
quero...
Tira-me daqui meu amor
Ajuda-me a te reencontrar..já que há muito tempo nos perdemos
Salva-me...
estou aqui a me perder cada vez mais..
estou aqui a precisar de você mais do que nunca
não me deixe agora...não me deixe amanha...não me deixe nunca
seremos amigos, amantes, namorados..de uma vida inteira..
juntos vamos alcançar o infinito
juntos vamos nos apoiar um no outro
juntos vamos dar a volta ao mundo
juntos...mais apenas juntos...conseguiremos com que as duvidas vão embora..que o sofrimento se cesse...que a tristeza não volte
juntos conseguiremos fazer esse amor nos fortalecer
juntos conseguiremos tudo
tudo que quisermos...
nosso amor
é o amor mais puro existente
é um amor sem interesses
é um amor que vence fronteiras e principalmente distancias
é um amor que lembraremos a vida toda
é um amor que simplesmente não se acaba...
digo com muita certeza...não viverei amor assim como o nosso novamente,
não amarei alguém como amo você, não encontrarei pessoa que me entenda, me ouça, me ajuda, e ame como você, não encontrarei ninguém que me complete como você me completa^^

sábado, 16 de abril de 2011

Vai ter tempo pra mim entao !?!?!?

Vai ter tempo pra mim entao !?!?!?

Perguntinha pra vc!!!!

Vc disse pra eu curtir cada momento ...rsrs
tenho q honrar minha Tatoo neh !!rsrs
Carpe Diem !!!
rsrs

Mas aproveitar o momento ... ta eu aproveito... mas ele vai acontecer ha cada 3 meses ???????

É meu delicia !!!!!!!!!!!! :P

Confusa ou Apaixonada !?!?!!?!?!


Alguem pode me ajudar !?!!?!

Acho que nao !!!!!  :(

A palavra certa é !!?!? Medo!!
Isso sim !!! Medo de me entregar, medo de sofrer de novo !!

O q sinto ?!?! Vc ker saber de vdd !?!?!?!
Como vou te dizer sendo que nem eu sei ao certo !!!!!

So sei que é bom demais !!!

Talves tdas as vezes q flei q ia sair ... era por medo das consequencias ...

Mas vai ter uma hora que não vou poder mais fugir ...

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*

domingo, 27 de março de 2011

terça-feira, 15 de março de 2011

segunda-feira, 14 de março de 2011

INTERNAÇAO DPS DO CARNAVAL NAO COMBINAM !!! :(

INTERNAÇAO DPS DO CARNAVAL NAO COMBINAM !!! :(

Então ...
Dps de curtir tudo0o e mais um pouko no carnaval... fikei sem voz .. sem voz msm, como nunca tinha fikado antes ... nao sei pq.. axo nao.. tenhu certeza ...rsrs friagem e beer gelada, nao combinam !!!

rs

Fui trabalhar na quarta feira se cinzas axando ki minha voz estaria melhor ... HA HA HA doce ilusao ... estava do msmo jeitoo !!!!

voltei pra casa....
 no outro dia, fui ate o hospitaal pegar um atestado e pedir uma pastilha pra melhorar ... HA HA HA .... so sai hj !!!! Acreditem ... estive internada com Amidalite e Sinusite ate hj ... desde quinta !!!

NUNCAA na minha vida tinha passado tanto tempo no hospital assim... nem qdo fiz minha cirurgia ... Na cirurgia internei na sexta e  fui liberada no domingo de manhanzinha!!!!

Fikei loka  ... morrendo de medoo de fikar la sozinha ...rs
 mas logo xegou uma amiga de quarto e de atento ... huahauha resultade, fikamos melhores amigas ...

Mas foi isso !!!
agora ja estou bem !!!

problemas em casa todos ja resolvidos ... Graças a Deus !!!

Papai te Amo mtoooo

Tire 10 dúvidas sobre tatuagem

Tire 10 dúvidas sobre tatuagem



Descubra tudo o que sempre quis saber sobre tatuagem, inclusive como removê-la. Que tipos de cuidados exigem a pele antes e depois de ser tatuada é o que esclarece o profissional do estúdio Tattoo Tradition, Mihály Kárai. A esteticista da clínica Laser Care de São Paulo, Barbara Romagnoli, explica como funciona o processo de remoção da pigmentação.







1. Qualquer pele pode ser tatuada?


Toda pele saudável, hidratada, que não esteja queimada ou ardida de sol pode ser tatuada.


2. Quais as particularidades nas escolhas de cor pelo tom de pele?


Cores de pele mais escuras, ou que estão mais expostas às agressões do sol e mar, exigem tonalidades de tinta mais fortes e desenhos mais nítidos.

3. Quais áreas do corpo são mais difíceis de tatuar?
Regiões do corpo em que há maior acúmulo de pele, dobras, ou que já apresentam mais flacidez exigem mais trabalho ao tatuar, pois precisam estar bem esticadas. Por este mesmo motivo, o resultado pode ficar comprometido, uma vez que a pele relaxada voltará ao seu estado natural. Áreas onde os ossos também são mais expostos tendem a exigir mais tempo de tatuagem e paciência.
4. Que cuidados exigem a pele antes de ser tatuada?
É preciso que esteja saudável, limpa e hidratada.


5. E depois de tatuar?
Manter o local sempre limpo e coberto por roupa até duas semanas depois. Seguir o uso contínuo de protetor solar, evitar pegar sol, coçar ou arrancar cascas.

6. O que é mais difícil na hora de cobrir outra tatuagem: o desenho, a cor ou o local?
Não existe uma regra. Tudo vai depender da escolha feita anteriormente e da nova que pretende substituí-la. Às vezes é impossível, ou ficaria ainda pior.

7. É possível cobrir sinais e cicatrizes?
Sim, mas como regra geral o procedimento não é recomendado. Marcas acidentais em locais inusitados não deveriam receber um novo adereço. Cicatrizes já chamam a atenção, pintadas, em relevo, podem chamar ainda mais. O mais recomendado é usar a tatuagem como ponto de fuga para que se olhe para outra região, ao invés da cicatriz.

8. Quem sofre de queloide pode tatuar a pele normalmente?
Sim, porque o procedimento de injeção de tinta é superficial, de cicatrização pouco profunda. Pessoas que têm tendência a este problema até ganham uma tatuagem com aspecto mais em relevo, mas com o tempo isso tende a diminuir.


9. Como acontece o processo de remoção a laser?
Os raios têm afinidade com pigmentos escuros. Por isso, as tatuagens coloridas são mais difíceis de serem removidas e, às vezes, não saem completamente. Já o pigmento preto é eliminado 100%, garante a especialista.

10. Quantas sessões são necessárias?
Para desenhos pretos são necessárias no mínimo 10 sessões e para coloridos, no mínimo 15. Tatuagens feitas em peles negras são mais difíceis de remover, mas tudo vai depender da coloração e do tipo de pigmento utilizado.


quinta-feira, 3 de março de 2011

terça-feira, 1 de março de 2011

O Que Eu Também Não Entendo- Jota Quest





Essa não é mais uma carta de amor
São pensamentos soltos traduzidos em palavras
Pra que você possa entender
O que eu também não entendo
Amar não é ter que ter sempre certeza
É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém
É poder ser você mesmo e não precisar fingir
É tentar esquecer e não conseguir fugir, fugir
Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém é por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito mas com você eu posso ser
Até eu mesmo que você vai entender
Posso brincar de descobrir desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis
Posso tirar a tua roupa
Posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo
Mas com você eu tô tranquilo, tranquilo
Agora o que vamos fazer, eu também não sei
Afinal, será que amar é mesmo tudo?
Se isso não é amor, o que mais pode ser?
Estou aprendendo também

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ou entra, ou sai.

"Se não for pra me fazer voar nem tire meus pés do chão"







É fato que a todo momento pessoas novas aparecem em nossas vidas, voluntariamente ou não. É uma coisa natural da vida, a todo momento estamos conhecendo e nos relacinoando com novas pessoas, e isso é ótimo. E é um clichê dizer que algumas delas estão só de passagem, enquanto outras vêm para ficar "para sempre".






Mas há um problema. Uma espécie de indecisão inconsciente e, se assim é, conseqüentemente involuntária. Não sei nem se posso chamar assim, de indecisão. Acho que não posso mesmo.


O negócio é que existem pessoas que entram e saem das nossas - e, na verdade, estou falando da minha - vidas mais de uma vez. E isso não é bom. Principalmente se a pessoa que fica indo e voltando é uma daquelas poucas que você convidou - acho até que literalmente, com palavras - a ficar e não sair mais, desde a primeira chegada.






Pergunta-se: mas qual é o problema de sair e voltar, se o que importa realmente é que volta? O (grande) problema é que quando volta, se quer tanto que fique, que quando sai novamente é devastador, e quando resolve voltar mais uma vez - e acho que já é a terceira entrada - a vontade de falar é tanta que as palavras não cessam nem que se queira, que se force. Quer dizer, cessam sim, mas só para não perturbar tanto o juízo, para que não saia outra vez.


Então o que faço é um aviso - ou mesmo um apelo: se for pra entrar, sinta-se à vontade. Mas se for pra sair, sumir, desaparecer, que seja de uma vez só. Que não volte mais.

ºº DIFERENÇAS ºº

Gosto de gentilezas,



não de pagação, de puxa saco.


gosto de gente educada, cuidadosa,


não cheia de dedos e melindres.


De atenção, carinho


não de melação.


Gosto de gente que compartilha, que ouve, que pergunta


não de grude, de dependência, intromissão.






Entendido?



p.s.: desconfio das pessoas que têm certezas demais.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Pra Você !!!!

Kem sabe assim vc cuida da sua vida e da deles ne !! e deixa a minha em paz !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

RECALCADA....
DESCULPA QUERIDA NAO POSSO FAZER NADA NEH ... SUA MAL AMADA!!!
RIDICULA !!!!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

SUA INVEJA FAZ A MINHA FAMA !!!!









SUA INVEJA FAZ A MINHA FAMA !!!!



SINCERIDADE



A sinceridade faz amigos.
A falsidade faz inimigos.
Depende de nós
Ter amigos ou inimigos.
É livre a nossa opção.
A falsidade muda o amigo em inimigo.
A sinceridade faz do inimigo um amigo.
É melhor ser brutalmente sincero do que covardemente fingido.
Quem tem um amigo é feliz
Na vida - autenticidade.
No amor - sinceridade.
É preferível viver assim, amar assim, sofrer assim, esperar assim!!!


Ótimo fim de semana!!!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

MEU DOIDO DELICIA!!!!

Doido delicia




Tahh ... vc pediu !!!
Nao vou parar !!!
rsrs nao adianta insistir !!!


Ehhh .... sinto falta sim viu !!!


 Por tdoo !!! Gostei dmaiss!!! dmais msm, axo ki ja percebeu ....rsrs


Posso confessar !?!?!! O Melhor !!! d vdd!!!!!


rs
xega d flar.. vc ja c axa naturalmente neh !!! huahuaha


Te adoroooo Muito.... msm vc nao tendo tempo pra mim !!! :(
rs




Bjsss


Preocupo-me mais com a minha consciencia do que com a minha reputaçao.
Porque a minha consciencia é o que eu sou, e a minha reputaçao é o que os outros pensam de mim.
E o que outros pensam de mim é problema deles.

A Pegada





Pensa em uma pegada bem forte xonada só eu e você
Vamos curtir o momento que daqui um tempo eu vou te esquecer
Tô louco pra te ver, hoje eu vou me entregar, quero ter você aqui comigo
Só quero pedir pra não se apaixonar, só quero curtir sem compromisso
Eu vivo melhor sozinho,
Mas gosto de dar carinho
Só não pode me amar,
Que eu não sirvo pra casar
Pensa em uma pegada bem forte xonada só eu e você
Vamos curtir o momento que daqui um tempo eu vou te esquecer 
Pensa numa pegada...
Tô louco pra te ver, hoje eu vou me entregar, quero ter você aqui comigo
Só quero pedir pra não se apaixonar, só quero curtir sem compromisso
Eu vivo melhor sozinho,
Mas gosto de dar carinho
Só não pode me amar,
Que eu não sirvo pra casar
Pensa em uma pegada bem forte xonada só eu e você
Vamos curtir o momento que daqui um tempo 

O Que Se Leva da Vida



Leva na brincadeira
Não me leve a mal
Nem tudo é de primeira
Nem tudo é banal
Uma vida só é perfeita
Quando chega no final



O que passou, passou
Não volta nunca mais
O que passou, passou
E só experiência traz
Por isso que eu não vivo de passado
Sigo olhando pra frente
Com Deus do meu lado
Falar que vai correr atrás do tempo perdido
Falar que vai fazer o que não tinha conseguido
São meros desejos
Sonhos que já passaram
Pessoas que passam a vida se culpando porque erraram
Mas a parada é sempre olhar pra frente
Manter a cabeça fria
Mesmo embaixo do Sol quente
Junto com o DJ em cima da batida
Vou mandando a letra
Eu vou mandando a minha rima
O que se leva da vida
É a vida que se leva
O que se leva da vida
É a vida que se leva
Se tu vacilar então já era 
E nessa levada
Eu vou levando a minha vida
E não to nem aí se alguém duvida
Se a vida é guerra
Então vou guerrear
Se é zoação
Então deixa eu zoar
E se no Arpex eu relaxo
Vou relaxar
E se na Lapa eu batalho
Quero batalhar
E se o mar tá bombando
Então eu vou surfar
E se as mulheres tão dando mole
Por que não aproveitar?
Se vai rolar a festa
Vamos festejar
Se a barra tá pesada
Vamos segurar
Se o mundo acabar
Vou improvisar
Se só amor faz bem
Então deixa eu amar
Se o teu amor é falso
Então sai pra lá
Se não tiver humildade
É melhor parar
Se tudo der errado
Então deixa eu te ajudar
Mas se eu pegar no mic
Não peça pra eu parar
O que se leva dessa vida
É a vida que se leva
O que se leva dessa vida
É a vida que se leva
Se tu vacilar então já era 
Se o mundo é sujo
Quem sou eu para mudá-lo
Se o tempo é curto
Quem sou eu para encurtá-lo
Não deixo minhas palavras
Escorrerem pelo ralo
Porque minha mente é consciente
E eu não calo
Não quero nem saber se vou ser julgado
Se eu errei, foda-se o meu passado
Porque escrevo a letra
E passo o sentimento
Quem passa o sentimento
Tá ligado e é atento
Nadar contra a corrente
É voar contra o vento
Seja o meu som
Pesado ou lento
Se no teu recalque é onde eu cresço
Eu só lamento
Minha voz quebra o muro de Berlim
E não me contento
São como flechas de fogo
Que rasgam o espaço
Sem se quer desviar das nuvens
Deixam rastro
Não sou Bruce Lee
Nem Muhammad Ali
Sou um mensageiro
que um dia escrevi
O que se leva da vida
É a vida que se leva
O que se leva da vida
É a vida que se leva
Se tu vacilar então já era (x2)
Oque se leva da vida
(E o que se leva?)
É a vida que se leva
(E o que me leva?)
O que se leva da vida
(E o que se leva?)
É a vida que se leva
Então me leva, então me leva
(Então me leva)
Deixa a vida me levar, então me leva
(Então me leva, então me leva)
Então me leva, então me leva
Então me leva vida, então me leva
Então me leva, então me leva
O que se leva da vida é a vida que leva
(Então me leva...)
E essa é a vida que eu levo!

Leva na brincadeira
Não me leve a mal
Nem tudo é de primeira
Nem tudo é banal
Uma vida só é perfeita
Quando chega no final
Não segue uma receita
É uma história sem moral
Você leva a vida inteira
E a vida é curta e coisa e tal
Se você não aproveita a vida passa
E tchau
Leva a vida mais simples
Que a morte é sempre ingrata
Se acabar ficando quites
É a vida que te mata

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

FDS



 xxuras na casa do guh .. e dps coleginho .... 

meninoss... mto bom sair com vcs.... me diverti mtoo

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

sdd





Sabe qdo bate uma sdd de alguem ki vc nao pode sentir ..rsrsrs


hj bateu ... nao sei como ele esta... se ta bem, se ta doente, se ta bebado, se ta casado...


pode nao parecer mas lembro de momentos bons simm ....
talves nao deveria lembrar, pois ele nao merece.. mas sou boba msm ...
Peguei o cel pra ligar ou mandar uma msg, mas fui mais forte ki a sdd !!!


foi uma sdd ki surgio do nada ... rs mas ja passo !!!


espero q esteja bem !!!