segunda-feira, 12 de outubro de 2009

10º Dia de Gastroplastia !!!!!!!


Bom, Hj acordei cedo, fikei em casa o dia todo...

noss, nem parece ki ontem eu tava dodoi... hj tomei meus caldos, meus sucos, aguas, remedio.... deu tudo certoo... nenhum ''gorfo''..rsrsrs

To super bem ... hj fui me pesar, mas naum vou contar qts kilos perdi de sexta pra ca.... vou deixar pra ir contando por semana... soh na sexta..rsrs

hj naum tenhu mto o q contar, naum fiz nd demais.... fiz minha unha, fikou linda..rsrs

A noite fui a farmacia comprar uma coisinhas para o curativo ....

Agora to postando ...rsrs

BJs boa terça!!!!

Um comentário:

  1. Menina!Vc tem que sossegar em casa mesmo!Não tem nem 15 dias de operada e já quer desfilar por aí....rsrsrs
    Que bom que vc melhorou, eu tbm passei o feriadão em casa...bjos

    ResponderExcluir