quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Oiee!!!!! Felixx!!!!


È dps de alguns dias ... passei para a dieta pastosa ... é mto bom poder mastigar alguma coisa ..rsrs... so lembrando.. meus apelos nao era fome gente.... era q estava enjuuaaadaaa de tomar so liquidos, sucos, agua de coco ...!!!!!Não sinto fome!!!! nenhummaaaa!!!!rsrs issu eh bomm !hauha

Hj tenhu mais variedades q posso comer, ex: frutinhas, a sopinha ja tem uma consistencia mais gostosa, ja mastiguei pedadinhos de frango e de carne... NÃO ME FEZ MAL!!! uuhuuuull !!!rs


Ahhhhhhhhhhh...... hj fui me trocar.... resolvi experimentar uma bermuda ki ha mto tempo estava no guarda-roupas, sem uso, na vdd nunca usei, pq nunca serviuu !!! 
Pra minha surpreessaaa!!!! Ela ja ta servinduuu !!!!! Aiiiii como eh bom issu !!!! hahaha..... Vestir uma roupa q não servia, ou colokar uma blusinha q esta larga... ai mtooo bom essa sensacao de esta emagrecendo a cada dia  ....


Um comentário:

  1. Parabéns amiga!!! e dai pra fente.. vc vai ver oke é ir em uma loja e falar assim..
    pooor favor.. quero uma calça 40... rsrs..
    deve ser liiiinda essa sensação!!!
    não vejo a hoora de chega a minha veiiiss..
    bjo e parabéns.. Deus te Abençoe tooodos os dias.. tudo isso que esta passando .. é promessa divina cara!e vc merece!

    ResponderExcluir