sábado, 24 de outubro de 2009

Metamorfose!!

Bom... Gente... blogando por aii... encontrei no blog da Claudia ... esse post, me identifiquei mto ... fiz uma alteracaozinha ...rs


Por algum tempo eu fui ovo. E não me importava de ser assim. A inocência da infância me protegia e eu achava que todo mundo era igual, que todo mundo era bonito, que todo mundo era amigo. E posso até dizer que fui ovo até o minha adolescência. até começaram os problemas. Virei lagarta e fui literalmente "comendo" meus problemas. E devorei o abandono, as mágoas, a tristeza, o preconceito, a maledicência, a frustração. E fui me afastando das pessoas, dos lugares, da vaidade, do prazer, das oportunidades. Fui tecendo meu casulo e virando crisálida. E foi necessário muito tempo, muito amadurecimento nesse confinamento para que eu me tornasse borboleta. Primeiro resolvi fazer a redução de estômago e fui atrás disso. Ali rompi meu casulo. Agora vem a cirurgia, que é o momento que renasço como borboleta. Depois o primeiro mês em que reaprendo a viver de uma outra maneira e em seguida os outros que virão. Nestes primeiros meses ainda serei aquela borboletinha frágil, secando suas asinhas ao sol e se fortalecendo. E então eu completarei o meu ciclo e irei me transformar numa borboleta linda, livre e feliz. E aí....aí que ninguém mais me segura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário