sábado, 10 de outubro de 2009

8º Dia de Gastroplastia !!!!!!!


Boa Noite!!!

Bom hj 8º Dia ..
acordei cedo ...
tomei banho ... logo dps do banho fui tomar a vitamina diaria, ela é grande eu tenho medo de engolir inteira, ate hj minha mae estava amassando, mas meu medico, disse q naum pode, pq perde toda propriedade do medicamento. Então hj minha mamãe dividiu em 4 partes... tomei as duas primeiras, cada uma com meio copinho desses de cafe de agua, dps fui para o banho, antes do banho tomei um copinho de cha .... ai tudo bem trokei de roupa me arrumei, e fui tomar os outros dois remedios.. dai tudo beim neh .. dps de toma-los, senti algo intalado sabe.... fui e tomei um gole d'agua ... Pra que ... na hora comecei a passar mto mal .. soltei tudo akilo ki tomei a mais em menos de meia hora....

passei mal por uns 5 minutos ... dps passou ...

Axei mto interessanteee, issu, claro... fikei assustada pq foi a primeira vez ki passei mal dps da cirurgia, mas ... se for ver o lado cientifico da coisa ... eh interessante.. parece ki transborda- sabe ... Tipo qdo um copo ta xeio vc vai colokandu mais agua .... aconteceu a msma coisa .... nosss axei demaiss..rsrsrs

nosss ki lokona neh ...rs

Mas entao.... fikei mto felixx hj ....

Fui ao trampo entregar o atestado ... xegando la minhas amigas, nossaaa vc emagreceu bem msm ... meuuu como eh bom ouvir issu, como eh bom sentir ki as pessoas, estao torcendo por vc sabe .. ai ganhei o dia ... nem lembro mais ki passei mal ..rsrs


agora to aki em casa, sozinha, pai e mae- foram talves para um barzinhu, irma saiu com namorado, irmao- esta dormindu, pq amanha tem treino .... amigos, provavelmente em balada .... e eu aki de molhooo... masss.... nem ligoooo....!!!

hauhauhaua

eu qro eh mais curtir baladaaa magraaaaaa!!!! hauhauah

xega neh !!!!

bjusssss

Um comentário:

  1. E ae Joy...como ta por ae meu?? Cara..sempre via no seu msn propaganda do seu blog..e resolvi ler hj...adooreei...sera que tenho uma futura companheirade profissão:jornalista?
    Bjoossssss.....e passe pelo meu qq dia...ele não é atualizado sempre..mas qdo tiver com net em sjc vai ser...rsrs
    ww.papofora.blogspot.com

    ResponderExcluir