sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Recadinho!!

Olha Peguei esse texto de uma blogueira Bia !! Brigadinhaa!!rsrs
Achei o máximo, serve para as pessoas magras refletirem antes de julgar ou criticar um gordo e procurar ver esse problema como uma doença que precisa de tratamento e não somente força de vontade, como muitos pensam, por isso que decidi postá-lo aqui tbm, acredito que se passarmos de blog em blog, plantaremos uma sementinha na cabeça das pessoas que com certeza pensarão dez mil vezes antes de falarem insultos ou nos magoarem, até mais meninas...
Muitas pessoas questionam o porque da cirurgia, a maioria pessoas magras que não tem noção do que é conviver com tantos quilos a mais. Então resolvi propor um desafio:

Um Dia de Gordo(a)
- Amarre 8 sacos de arroz de 5 quilos pelo corpo, em especial na região da barriga e passe o dia inteirinho com eles.

- Faça compras no supermercado e volte para casa carregando as sacolas. Alguma deve se romper e espalhar a mercadoria pelo chão. Abaixe para pegar...

- Suba alguns lances de escada.

- Coloque um bambolê e passe pela roleta do ônibus. Entortar o bambolê não vale, tem que ficar reto!

- Sente-se na cadeira e chegue bem para o lado para dar lugar a uma pessoa com a cara bem ruim.

- Se preferir pode pegar um ônibus bem cheio, passar pela roleta e tentar chegar até a porta de saída sem tirar o bambolê.

- Tome um banho caprichado, raspe as pernas e lave todas as dobrinhas que os sacos de arroz irão formar.

- Tente achar no armário alguma roupa que te sirva. Vista a primeira que entrar e sente-se na cama para calçar os sapatos. Vamos lá, nem é tão difícil assim...

- Vá ao shopping, entre numa loja de crianças, dessas que vendem até 4 anos, e sem tirar os o lhos da vendedora (é importantíssimo que se preste bem atenção nos olhares das pessoas!) pergunte se tem alguma roupa que te sirva.

- Experimente toda a loja, contendo-se para não esganar a vendedora que dirá que está tudo linnnndoooooooooooo!!! Compre a única que te servirá, provavelmente uma batinha cor-de-rosa de lacinhos que ficará espremida. Nem pense em perguntar se tem outra cor. Compre também um sutiã infantil e coloque um extensor. O mesmo vale para a calcinha, só que sem extensor...

- Vá almoçar num restaurante vegetariano comendo um espetinho de carne mal-passado. Repare nos olhares...são os mesmos quando algum gordo pede alguma coisa numa lanchonete.

- Vá a uma festa vestindo a única roupa que tem (lembra-se da batinha cor-de-rosa? É ela!).

Por cima, um casaco preto, apesar do calor do Saara. Nem pense em dançar ou comer, lembre-se dos olhares fulminantes.

- Passe a noite equilibrando-se numa cadeira de plástico, com o peso todo jogado para as pernas numa posição mais ou menos de sentado no vaso sanitário. Cruzar as pernas, nem pensar, isso não te pertence!

- Volte para casa cansada, arrasada, com as pernas doendo, tome outro banho e cama. Mas peraí ... tem o marido querendo...(cheio de amor para dar e receber!!! e você com todo aquele peso extra!).

Aí, minha querida, você amaldiçoa Thomas Edson, desliga a luz e imagina que é a Juliana Paes porque ninguém é de ferro!!!

kkk....

Nenhum comentário:

Postar um comentário