quarta-feira, 7 de outubro de 2009

5º Dia de Gastroplastia !!!!!!!


OIe vou tentar relatar meu dia por aki !!!!

Dormi super bem a noite!!! acordei cedo pra tomar os remedios e vitaminas, dps dormi di novo ....
acordei um pouko tarde .... fui me alimentando ate dar a hora de almoçar ... tomei os caldos ... dei uma andada aki em casa ...

a tarde fui tomar banho .... Passei mal !!!

Axu ki é pq to mtoo fraca, estou me alimentando direitinho, mas.... mudar a alimentacao assim, de um dia pro outro é dificil ....
mas axu ki estou tirando de letra vio0 ....

Qro desde ja agradecer as pessoas ki me apoiam mtoooo .... me apoiaram desde o inico do pre operatorio ... nao vou citar nomes... pq posso eskecer de alguem ...rs

mas em especial, minha mae, meu pai, meus irmao, em geral toda familia, ki sempreee me apoiam... independete dakilo ki eu for fazer .... estao sempre do meu lado !!!

Amuuu tdsssss !!!!!!!

Xega neh
rs

2 comentários:

  1. oi Joice, vim retribuir a visitinha no meu blog...
    Parabéns pela boa recuperação, estou torcendo por vc...
    bjinhosssss

    ResponderExcluir
  2. É NOIS.... AGORA FALTA EU NÉ???E NO ANO NOVO DO ANO KI VEM.. NOS MAGRISSIMAS NA PRAIA.. DE ROUPINHA BRANCA.. hauhuahahUHAUhaUa
    MAS TO MUITO FELIZ COM SUA RECUPERAÇÃO...

    ResponderExcluir