quarta-feira, 28 de outubro de 2009

26 dias!!!!


26 Dias de Operada!!!rs
Cabelo novoo !!!
rsrs
adoreii meu kbelitchoooo novuu ..rsrs

Bom hj pela manha passei na nutricionista pra ela mudar minha dieta...
ja mudamos, Agora ela ja liberou tudo, hj no almoço eu comi, caldinho de feijao, arroz, e carninha ...

Graças a Deus, ate agora nao tive rejeicao de nada!!!

To indu com muita cauleta, seguindo corretamente o q minha nutri passa..... 


Vou -me indu ... assim ki tiver mais noviss..... eu coontooo!!!

Bjuss!!

4 comentários:

  1. Oiee Joice... obrigada pela visitinha volte sempre...ah vou continuar acompanhando seu blog pra me preparar hahahaaha... bjim...

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhh seliberou tuuudo..
    vamo churraquear saaabado então né? HUAHuha
    bjo

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela nova fase...
    é mto bom voltar a mastigar né??
    boa sorte
    bjinhossss

    ResponderExcluir
  4. hummmm....tudo de bom, amiga! Beijinho

    ResponderExcluir