sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Lindaa Musika ki adorooo!!!!



E quando eu estiver
Triste
Simplesmente
Me abrace
E quando eu estiver
Louco
Subitamente
Se afaste
E quando eu estiver
Fogo
Suavemente
Se encaixe...

E quando eu estiver
Triste
Simplesmente
Me abrace
E quando eu estiver
Louco
Subitamente
Se afaste
E quando eu estiver
Bobo
Sutilmente
Disfarce...

Mas quando eu estiver
Morto
Suplico que não me mate não
Dentro de ti
Dentro de ti...

Mesmo que o mundo
Acabe enfim
Dentro de tudo
Que cabe em ti

2 comentários:

  1. Essa música é muito linda msm...

    ResponderExcluir
  2. Quando escrevi aquele post tava com muita raiva, mas até que ficou engraçado. Foipara uma pessoa que fica falando naminha cabeça direto que eu não preciso de cirurgia, que eu preciso é de força de vontade....beijinho

    ResponderExcluir