sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Felixxxx!!!! Mto felixx


Gente ontem eu estava mto ansiosa, pra consulta com o meu cirurgiao né.... hj acordei cedo eu fuizz.....rs

Xegandu la fui me pesar.....
adivinhaaa.... Perdi 6 kilinhoss.....
aii adorei nehh !!!

Eu ainda naum vejo essa diferenca ... mas ... esta mtooooo bom... qdo eu ia perder 6 kilos em uma semana... nuncaaa!!!

E o mais interessanteee...kkkkk sem sentir fomeee .... estou amando tudo sabe ...
a cirurgia tem sim, suas dificuldades, mas ... estou plantando, pra logo logo colher o resultado !!!!

bjus

Um comentário:

  1. oi, tb to no caminho da gastro (se não tiver grávida, minha menstruação tah atrasada e eu to desesperada...) Te achei no blog da Bia e vou seguir seus passos rumo ao emagrecimento. Parabéns!.

    ResponderExcluir